Kate Middleton, ao piano. A atuação surpresa da Eurovisão

13 mai 2023, 20:21
Kate Middleton

 

 

Final do 67.º Festival Eurovisão da Canção é disputada este sábado em Liverpool, no Reino Unido

A princesa de Gales juntou-se à abertura da final da Eurovisão, que decorre esta noite em Liverpool, e surpreendeu o público e espectadores ao tocar ao piano, com a orquestra Kalush, a música vencedora da edição de 2022.

No vídeo (que foi filmado em maio e exibido esta noite em Liverpool) Kate Middleton surge com um vestido azul Jenny Packham e com uns brincos que pertenciam à rainha Isabel II, ao piano na sala Crimson Drawing do Castelo de Windsor, enquanto toca "Stefania". Ao longo da apresentação, o grupo é acompanhado por várias pessoas como Lord Andrew Lloyd Webber, Sam Ryder, Ms Banks, Ballet Black, Bolt Strings e Joss Stone.

A final do 67.º Festival Eurovisão da Canção é disputada este sábado em Liverpool, no Reino Unido, por 26 países, entre os quais Portugal, com a Suécia, Finlândia e Ucrânia como favoritas à vitória.

Os 26 países em competição são, por ordem de apresentação: Áustria, Portugal, Suíça, Polónia, Sérvia, França, Chipre, Espanha, Suécia, Albânia, Itália, Estónia, Finlândia, República Checa, Austrália, Bélgica, Arménia, Moldávia, Ucrânia, Noruega, Alemanha, Lituânia, Israel, Eslovénia, Croácia e Reino Unido.

 

Europa

Mais Europa

Mais Lidas

Patrocinados