Justin Timberlake tinha os olhos "vermelhos e vidrados" e um "forte odor a bebida alcoólica" quando foi detido

CNN , Zenebou Sylla, Marianne Garvey, Brynn Gingras, Linh Tran e Mark Morales
19 jun, 08:32
Justin Timberlake (DR)

Cantor foi acusado de conduzir sob o efeito de álcool e saiu em liberdade sem fiança

Justin Timberlake foi acusado de conduzir embriagado e saiu em liberdade, avançou o advogado do artista. De acordo com a polícia, o cantor foi visto por volta das 0:37 da madrugada de terça-feira "a conduzir o seu veículo em estado de embriaguez", em Sag Harbor, Nova Iorque. Timberlake conduzia um BMW 2025 quando alegadamente não parou num sinal de stop e não se manteve na sua faixa de rodagem, lê-se num comunicado da polícia de Sag Harbor.

Um agente deu início a uma ordem de paragem e Timberlake disse à polícia que "tinha bebido um martini e seguido os amigos até casa".

De acordo com os registos do tribunal, os olhos de Timberlake estavam "vermelhos e vidrados" e havia um "forte odor a bebida alcoólica" no seu hálito.

Um oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village descreveu-o como "incapaz de prestar atenção", acrescentando que "tinha uma fala lenta, estava instável a andar e teve um desempenho fraco em todos os testes de sobriedade de campo padronizados".

Timberlake também rejeitou um teste de despiste químico três vezes, a primeira das quais dizendo: "Não, não vou fazer um teste químico".

O relatório contém ainda pormenores dos testes de sobriedade no local. De acordo com a polícia, Timberlake foi detido e passou a noite na prisão para ser acusado. O cantor também foi acusado de passar o sinal de stop e de não se manter na faixa de rodagem, disse o seu advogado Ed Burke à CNN.

Timberlake foi libertado sem fiança. A sua próxima audiência em tribunal está marcada para 26 de julho, informou o gabinete do procurador do condado de Suffolk à CNN. Prevê-se que a audiência seja virtual.

Sag Harbor é uma vila localizada nos Hamptons, no leste de Long Island. Timberlake deixou o American Hotel na área pouco antes de ser preso, de acordo com uma fonte com conhecimento do assunto.

Justin Timberlake deixa o tribunal nos Hamptons com o advogado Ed Burke na terça-feira, 18 de junho. Matt Agudo/INSTARimages

Timberlake está atualmente em digressão com o mais recente álbum, "Everything I Thought It Was". O próximo concerto está agendado para sexta-feira, em Chicago, no United Center.

No fim de semana, Timberlake escreveu um tributo aos filhos e partilhou os seus planos para o Dia do Pai num post no Instagram.

" Os meus dois maiores presentes. Aprendo mais sobre mim todos os dias só porque ambos me escolheram para ser o vosso pai. Estarei sempre ao vosso lado nos vossos picos e vales... para vos erguer e mostrar quão alto podem levar esta vida e para vos levantar quando caírem. E, claro, para vos inundar com as insuportáveis piadas de pai ao longo do caminho. Amo-vos tanto. Obrigado por me darem o meu maior objetivo", escreveu Timberlake. "Agora... por hoje: vamos jogar um jogo em que todos nós apenas relaxamos e deixamos o pai assistir à rodada final do US Open."

Timberlake, 43 anos, é casado com a produtora e atriz Jessica Biel. O casal casou-se em 2012 e são pais de Silas, 9, e Phineas, 3.

Música

Mais Música

Patrocinados