Amber Heard dá primeira entrevista após o veredicto. E não "culpa" júri por ter estado do lado de Johnny Depp

CNN , Lisa Respers France e Chloe Melas
13 jun 2022, 16:04
Amber Heard na NBC

Atriz “não leva a peito” a decisão do júri, mas defende-se dos ataques nas redes sociais. “Ninguém pode dizer-me que foi justo”.

Amber Heard deu a sua primeira entrevista desde o julgamento por difamação com o seu ex-marido, Johnny Depp. A estrela de "Aquaman" falou com Savannah Guthrie da NBC News, tendo uma antevisão da entrevista sido divulgada esta segunda-feira.

Tanto Heard como Depp foram considerados responsáveis por difamação em processos judiciais, num duelo de um contra o outro. O júri, no entanto, atribuiu significativamente mais danos causados a Depp.

Heard disse a Guthrie que compreendeu. "Não os censuro. Eu compreendo, de facto", respondeu. "Ele é um personagem querido e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico".

Heard disse também que não se “importa com o que cada um pensa sobre mim nem com os juízos que querem fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, à porta fechada".

"Não presumo que as pessoas comuns devam saber essas coisas", acrescentou.

"Não levo isso a peito", disse. "Mas mesmo alguém que tenha a certeza que eu mereço todo este ódio e vitríolo, mesmo que pense que estou a mentir, esse alguém não poderia olhar-me nos olhos e dizer-me que pensa que tem havido uma representação justa nas redes sociais. Não pode dizer-me que pensa que isto tem sido justo".

"A equipa jurídica de Johnny Depp brandiu nos média durante dias após o veredicto, com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas redes sociais", disse um porta-voz de Heard numa declaração à CNN. "A Sra. Heard pretendia simplesmente responder ao que eles agressivamente fizeram na semana passada; fê-lo expressando os seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais não lhe foi permitido expressar no banco de testemunhas".

A CNN contactou os representantes do Depp para comentários.

A entrevista da NBC vai para o ar na terça e na quartas-feiras no programa "Today", bem como no programa "Dateline" na sexta-feira.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados