Pedimos desculpa Majestade, mas Louis foi a estrela do Jubileu de Platina

(Atualizado às 14:13)
6 jun, 12:23

O pequeno filho de William e Kate Middleton, o príncipe Louis, roubou as atenções durante o Jubileu de Platina

O pequeno príncipe Louis foi a estrela do Jubileu de Platina que celebrou os 70 anos de reinado da Rainha Isabel II. Com apenas quatro anos, controlar o pequeno foi uma tarefa complicada para a mãe, a duquesa de Cambridge. E houve momentos em que Louis tentou mesmo "calar" a mãe quando esta o tentava corrigir ou lhe pediu que tirasse o dedo da boca.

As caretas e reações do menino, no decorrer das celebrações, fizeram as delícias dos fotógrafos e ficaram registadas para a posteridade. Parece impossível resistir ao pequeno Louis.

Foram muitos os momentos em que os mais pequenos participaram nas cerimónias e criaram momentos de encanto para todos os que gostam da família real britânica. E até mesmo para quem não gosta. Mas a verdade é que foram eles - e a rainha, claro - o centro das atenções da família e dos espetadores, por motivos diferentes.

Na verdade, até os pais de Louis sabem que ele foi o centro das atenções e, com humor, usaram o Instagram para agradecer a todos os que participaram nas celebrações e reconhecer o "mérito" do filho. Descrevem os últimos dias "como extremamente especiais" e "agradecem" a todos os que se juntaram "para expressar gratidão à raínha mãe por 70 anos de liderança".

Acrescentam, por fim, que passaram momentos "incríveis"... "especialmente Louis".
 

 

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Europa

Mais Europa

Patrocinados