Destaques da imprensa desportiva nacional e internacional nesta quinta-feira, 21 de abril
Depois da 30.ª jornada, as agulhas viram-se agora para mais uma ronda decisiva no campeonato nacional. O Benfica defende a liderança frente ao Rio Ave em Vila do Conde, uma partida que pode ser decisiva. «Xeque ao título», lê-se na manchete de A Bola. O jornal refere que Rui Vitória encaram o encontro deste fim de semana como «decisivo».
Se a época está a acabar, também já se pensa no futuro. O Jogo traz esta quinta-feira uma entrevista com Hernâni, extremo cedido pelo FC Porto ao Olympiakos. «Vou voltar em grande», diz o jogador. O mesmo jornal dá conta de negociações adiantadas do Sporting por Conti, defesa argentino do Colón. A Bola aponta Hulk de regresso ao FC Porto e refere que Pinto da Costa até já falou com o empresário do jogador.
Uns a chegar, outros a sair. Assim pode estar Mitroglou. O Record avança que o Arsenal quer levar o goleador grego de volta para o futebol inglês.
Em Espanha fala-se essencialmente da jornada da 34.ª jornada da Liga, onde os três candidatos ao título jogaram nesta quarta-feira e não vacilaram. «Ninguém se rende», escreve a Marca, enquanto os jornais da Catalunha destacam a demonstração de força do Barcelona na Corunha: 8-0 ao Depor depois de um mês sem vitórias para o campeonato.
Seguimos para França, onde o L'Equipe faz capa com o jogo que colocou o Marselha na final da Taça gaulesa e fechamos em Itália, onde a vitória da Juventus e mais uma noite de sonho de Totti na Roma são os principais temas de conversa.