«O ambiente à volta de Jesus, no Benfica, não é fácil», diz advogado do técnico

19 dez 2021, 11:57

Luís Miguel Henrique comenta presença em Lisboa de uma comitiva do Flamengo

PUB

O advogado de Jorge Jesus garante que o técnico não assumiu qualquer posição junto do Flamengo, relativamente à possibilidade de deixar o Benfica e voltar ao clube brasileiro.

Comentador da CNN Portugal, Luís Miguel Henrique comentou, na antena deste canal, a presença em Lisboa de uma comitiva do Flamengo que já assumiu que gostaria de recuperar o técnico.

PUB

«O Flamengo precisa de um treinador. Se esse treinador pudesse ser Jesus, o Flamengo quereria? Com toda a certeza. Absoluta», referiu o advogado.

Questionado com a informação, publicada por um diário desportivo, de que Jesus teria dado uma "nega" ao Flamengo, Luís Miguel Henrique desmentiu.

«Nunca pode ser uma negativa. Jorge nunca disse que sim ou que não, pois não houve nenhuma conversa a esse respeito. Não há rigorosamente nenhuma proposta», afirmou.

Luís Miguel Henrique foi mais além, de seguida, ao defender que «o ambiente à volta de Jesus, no Benfica, não é fácil».

«Há um somatório de coisas, e o menos responsável é o Flamengo. Está a fazer o que lhe compete, até porque há um ano aconteceu-lhe o mesmo», justificou.

PUB
PUB
PUB

O advogado defendeu que «o mau ambiente à volta do treinador é responsabilidade de todos», e questionou também a postura do Benfica.

«A posição mais forte é o Dr. Jaime Antunes vir defender o treinador?», especificou, lembrando que o vice-presidente foi, em tempos, muito crítico de Jesus.

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados