opinião
Colunista e comentador

"Paulo Sousa deu um passo em falso"

29 dez 2021, 22:45

Comentador Rui Santos aborda o futuro de Jorge Jesus, que se sente "cansado, desgastado e traído"

O comentador CNN Rui Santos considera que Paulo Sousa deu um “passo em falso” com a saída atribulada da seleção da Polónia e a assinatura de um contrato de duas épocas com o Flamengo.

“Conheço-o desde pequeno. Desde cedo achei que ele tinha capacidade de liderança. Mas deu aqui um passo em falso, acho. Quer-se afirmar no futebol europeu e ir para o Brasil e para um contexto em Jorge Jesus estava glorificado… vai ser uma sombra, qualquer coisa que corra mal vai-lhe ser imputada”, atirou.

Rui Santos nota, também, que para a “torcida” rubro-negra, o nome do novo técnico “sabe a pouco”.

“Para uma “torcida” tão apaixonada por Jorge Jesus, e com a esperança de o ver regressar, o nome de Paulo Sousa sabe a pouco. Acho que ele [Paulo Sousa] se iludiu um pouco com esta ideia do “grande” Flamengo”.

O comentador da CNN não acha, de igual modo, que Jorge Jesus queira abraçar um novo projeto no Atlético Mineiro.

“Eu sei que o Jorge Jesus não está a pensar neste momento abraçar nenhum projeto. A ideia dele é esperar. Está cansado, desgastado, sente-se traído. É certo, no entanto, que os empresários andam sempre à volta”.

Sobre a questão de um novo técnico para os encarnados Rui Santos revelou que há “uma corrente no Benfica” que quer ver Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, ao leme do clube.

“Tem contrato até final de 2022 (com o River Plate), mas está a ser considerado internamente”.

Comentadores

Mais Comentadores

Patrocinados