Jon Bon Jovi salva mulher durante gravação de videoclip

12 set, 09:37

 

 

Mulher estava no parapeito de uma ponte e o cantor conseguiu retirá-la em segurança

A polícia de Nashville anunciou que o cantor Jon Bon Jovi ajudou a persuadir uma mulher a não saltar de um parapeito da ponte pedonal John Seigenthaler. No vídeo divulgado pela polícia local (entretanto removido do YouTube), pode ver-se o momento.

O cantor de 62 anos estava no local a filmar um videoclip, na terça-feira à noite, quando se deparou com o incidente. 

De acordo com a polícia, o músico e a equipa que estava no local aperceberam-se do que estava a acontecer e aproximaram-se da mulher que se encontrava no parapeito da ponte, já do lado de fora.

Nas imagens, é possível ver Bon Jovi, com a equipa perto de si, a inclinar-se de forma calma para falar com a mulher, até que a consegue colocar em segurança. No final, o cantor abraça a mulher. 

A polícia de Nashville foi rápida a responder ao caso e o chefe John Drake elogiou o músico pela sua atitude, dizendo que "é preciso que todos ajudemos a mantermo-nos seguros".

Também o departamento de polícia recorreu às redes sociais para agradecer a Jon Bon Jovi pelo seu papel no salvamento. "Um agradecimento a Jon Bon Jovi e à sua equipa por terem ajudado uma mulher em Nashville na ponte pedonal Seigenthaler, na terça-feira à noite. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair do parapeito do Rio Cumberland para um lugar seguro".

Como obter ajuda: Em Portugal, contacte o Serviço de Saúde Mental do Hospital da sua região – AdultosInfância e Adolescência. A linha SNS24 (808 242424 e www.sns24.gov.pt) e o 112 também estão disponíveis. Entre em contacto através das Linhas de Crise e da Linha de Aconselhamento Psicológico. Para mais informações, consulte o Plano Nacional de Prevenção do Suicídio.

Música

Mais Música

Patrocinados