"Jennifer Affleck". 20 anos depois, J.Lo e Ben "conseguiram" dar o nó

CNN Portugal , FMC
18 jul 2022, 11:43
Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se (	Jordan Strauss/ AP)

O casal "Bennifer" já tem uma história de duas décadas. Estiveram noivos em 2003, mas cancelaram o casamento passado um ano. Passados 17 anos tornaram público que "Bennifer" estava de volta e agora conseguiram chegar ao altar

A cantora e atriz Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck casaram-se no sábado, numa pequena capela em Las Vegas, nos Estado Unidos. 

A notícia foi confirmada pela própria noiva na sua newsletter, "On The Jlo", destinada aos fãs, no domingo, que assinou como "Mrs Jennifer Lynn Affleck". No título do comunicado lia-se "Nós conseguimos" e só foram precisos 20 anos. 

Uma pequena capela branca, em Las Vegas, escolhida por muitos como escapadela para cerimónias rápidas, íntimas e secretas e vista como um "drive through" de amor, tendo ainda o bónus de poder ser celebrada por imitações do rei do Rock, Elvis Presley, foi a escolha do casal sensação. 

"Ontem à noite [sábado] voámos para Las Vegas, fizemos fila para a licença com outros quatro casais, todos a fazer a mesma viagem até à capital do mundo do casamento", escreveu Lopez. A cantora indicou que o casamento ocorreu pouco depois da meia-noite. 

"Lemos os nossos próprios votos na pequena capela e demos um ao outro os anéis que vamos usar para o resto das nossas vidas", contou. "No final foi o melhor casamento possível que poderíamos ter imaginado." 

Jennifer acrescentou ainda que usou um vestido de um filme antigo e que Affleck optou por um casaco que já tinha no roupeiro. Na mensagem revelou que os dois puderam ser fotografados num Cadillac descapotável cor-de-rosa, "usado uma vez pelo próprio rei". "(..) Mas se quiséssemos que o próprio Elvis aparecesse, isso custava mais", brincou. 

"Tinham razão quando disseram, 'tudo o que precisam é de amor'. Estamos tão gratos por termos isso em abundância, uma nova e maravilhosa família de cinco crianças espantosas, e uma vida que nunca tivemos tantas razões para esperar", afirmou J.Lo, citada pela CNN Internacional

Juntamente com o texto, a artista partilhou alguns vídeos que foram, entretanto, disseminados pelas redes sociais. 

 

"O amor é uma grande coisa, talvez o melhor das coisas - e vale a pena esperar por ele. (...) O amor é belo. O amor é bondoso. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos paciente", cita o The Guardian

E não há dúvidas que os dois esperaram muito para que este dia chegasse. Lopez e Affleck, que foram um dos casais mais mediáticos dos anos 2000 e conhecidos pelo nome "Bennifer", conheceram-se em dezembro de 2001 enquanto contracenavam na comédia romântica "Gigli". 

Para satisfação dos fãs ficaram noivos em 2002, contudo a intensa pressão mediática, que os tornou um dos principais alvos das capas de revistas, resultou no adiamento do noivado em 2003 e no fim da relação em 2004. 

Passados 17 anos, entre filhos e outros relacionamentos, reencontraram-se e incendiaram a internet quando reataram a relação no ano passado. 

Em abril, o ator pediu Lopez em casamento, como relatou a cantora na sua newsletter. "Fui apanhada totalmente desprevenida e apenas olhei nos seus olhos a sorrir e a chorar, ao mesmo tempo que me esforçava por dar a volta por cima do facto de, passados 20 anos, isto estar a acontecer de novo, fiquei literalmente sem palavras e ele disse, 'isso é um sim?' Eu disse SIM, claro que é um SIM." 

Affleck esteve casado entre 2005 e 2018 com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos. 

Lopez esteve casada três vezes. Dois dos casamentos ocorreram antes da relação com Affleck e o terceiro, com o cantor Marc Anthony, ocorreu em 2004 e durou uma década. Desta relação nasceram os gémeos que têm agora 14 anos.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados