Chelsea: dois adeptos hospitalizados após confrontos com «ultras» do Nápoles

28 jan, 10:14
Vista geral do Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (Claudio Villa/AC Milan via Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

«Blues» visitam os italianos esta quarta-feira para a última jornada da Champions

Dois adeptos do Chelsea foram feridos na noite desta terça-feira por «ultras» do Nápoles. A confirmação foi feita pelo clube inglês, que joga em solo italiano esta quarta-feira para a derradeira jornada da fase de Liga da Champions.

Os adeptos ingleses terão sido, alegadamente, esfaqueados na sequência de um ataque de 25 «ultras» do Nápoles à entrada de um bar. Foram transportados para o hospital, não correndo risco de vida.

«O clube está ciente de um incidente ocorrido na noite de terça-feira em Nápoles. Dois adeptos estão a ser tratados no hospital, tendo sofrido ferimentos sem risco de vida. O clube gostaria de lembrar a todos os adeptos que tomem extremo cuidado enquanto estiverem na cidade e sigam as recomendações compartilhadas antes deste jogo», escreveu o Chelsea em comunicado.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM