Dario Baccin: «Orgulhoso por Taremi e Zielinski terem escolhido o Inter»

15 mai, 18:32
FC Porto-Boavista (Manuel Fernando Araújo/Lusa)

Diretor-geral do Inter confirma chegadas do avançado do FC Porto e do médio do Nápoles e admite o interesse em Bento, guarda-redes do Athletico Paranaense

Dario Baccin confirmou, esta quarta-feira, as contratações de Mehdi Taremi e Piotr Zielinski para a próxima temporada, do Inter.

Em declarações à «Sky Sports Itália», o diretor-geral dos «nerazzurri» mostrou-se orgulhoso por ambos os jogadores terem aceite rumar ao emblema italiano, num processo que não foi fácil, devido à concorrência no mercado de transferências.

«Como em todos os mercados de transferências, existiram algumas dificuldades. Este é um grupo que esteve em grande plano e queremos mudar o menos possível. Estamos orgulhosos de podermos contar com jogadores como Zielinski e Taremi e que eles nos tenham escolhido. Queremos dar ao treinador um projeto de sucesso, não só para o presente como para o futuro», afirmou Dario Baccin.

O dirigente do Inter falou ainda do interesse do clube em Bento, guarda-redes do Athletico Paranaense, que tem sido associado ao Benfica.

«De momento, estamos felizes com os nossos guarda-redes, mas claro que se olharmos para o futuro, o Bento é um dos nomes que está em cima da mesa. Temos observado o jogador de muito perto, tem conseguido crescer e prova disso é a chamada à seleção brasileira», acrescentou.

 

Mais Lidas

Patrocinados