Homem morre após fundo da piscina ceder

CNN Portugal , DCT
23 jul 2022, 17:37
Bombeiros e equipa de resgate junto do buraco formado na pisicina, em Israel. (Israeli Fire and Rescue Services via AP)

O incidente aconteceu numa festa privada em Israel e os donos da propriedade onde a piscina estava ficaram em prisão domiciliária

Um homem de 32 anos morreu após ter sido sugado por um buraco que se formou quando o fundo da piscina em que se encontrava ter cedido. O incidente aconteceu numa festa privada de uma empresa em Karmi Yosef, nos arredores de Tel Aviv, em Israel.

Segundo o The Guardian, o homem encontrava-se numa festa privada com mais de 50 pessoas e há vídeos que mostram boias e água a serem sugados para o buraco que se formou na piscina, que, avança a imprensa local, tinha sido construída sem o devido licenciamento e cujos problemas de infraestruturas já tinham sido reportados.

A BBC avança que a vítima era funcionário da empresa que realizava a festa e que outra pessoa esteve também em risco de ser sugada pelo buraco, que teria cerca de 13 metros de profundidade. No momento do incidente, estavam seis pessoas dentro de água.

Os proprietários da propriedade onde decorria a festa, um casal com cerca de 60 anos, foram detidos no seguimento deste incidente e estão em prisão domiciliária desde sexta-feira, estando sob suspeita de morte por negligência.

Ásia

Mais Ásia

Patrocinados