MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Uruguai: Marcelo Bielsa chama Zalazar para dois jogos particulares

6 out 2025, 18:19
Sp. Braga-Cluj (Foto: HUGO DELGADO/LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Médio do Sp. Braga é um dos 17 nomes escolhidos para as partidas com República Dominicana e o Uzbequistão

Rodrigo Zalazar tem feito um início de época notável ao serviço do Sp. Braga e voltou a ganhar a confiança de Marcelo Bielsa, treinador do Uruguai.

O médio dos bracarenses é um dos 17 escolhidos pelo técnico argentino para os dois particulares com a República Dominicana (10 de outubro) e o Uzbequistão (13). Pela seleção, Zalazar, que este domingo marcou o golo do empate do Sp. Braga frente ao Sporting, leva três jogos.

De referir ainda que Marcelo Bielsa deixou de fora nomes como o sportinguista Maxi Araújo, bem como Federico Valverde (Real Madrid), Darwin Núñez (Al Hilal) Ronald Araújo (Barcelona), José Giménez (Atlético Madrid) e Manuel Ugarte (Manchester United).

O ex-Sporting Franco Israel, atualmente no Torino, também foi convocado.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM