Euro 2020: após troca de hinos, França acerta na nota e goleia Albânia

7 set 2019, 22:47
França-Albânia

Liderança do Grupo H é dividida por três seleções: a campeã do mundo, a Islândia e a Turquia, que bateu a Andorra graças a um golo apontado aos 89 minutos.

Numa partida marcada pela troca do hino albanês pelo de Andorra, a França não cometeu grandes gaffes e impôs-se sem grandes dificuldades por 4-1.

Sem o lesionado Mbappé, o triunfo da campeã mundial começou a ser desenhado aos 8 minutos por Kingsley Coman e Olivier Giroud fez o 2-0 antes da meia-hora e jogo.

Antoine Griezmann ainda desperdiçou, na cobrança de uma grande penalidade na primeira parte, o 3-0, que chegaria ao minuto 68 por intermédio de Coman.

Aos 85 minutos, o recém-entrado Jonathan Ikoné fez o 4-0 desfeito por Sokol Cikalleshi, que assinou, de penálti, o tento solitário dos albaneses já em tempo de compensação.

A seleção de França vai começar (agora sim) a preparar a receção à vizinha Andorra, num jogo agendado para o dia 10 e na qual tentará manter-se no topo do Grupo H, que lidera em igualdade pontual (12) com Turquia e a Islândia.

À mesma hora, e já depois de os vikings terem vencido a Moldávia, a Turquia impôs-se pela margem mínima na receção à Andorra: 1-0, com o único golo do jogo a ser apontado por Ozan Tufan aos 89 minutos na sequência de um pontapé de canto.

Relacionados

Patrocinados