Angola: sobe para três o número de técnicos portugueses no Girabola

12 jan 2017, 11:05
Genéricas Maisfutebol

Filipe Moreira é o mais recente «reforço»

O campeonato angolano, Girabola, que começa em fevereiro, contará este ano com pelo menos três treinadores portugueses. Filipe Moreira junta-se ao grupo de treinadores portugueses, este como técnico do Interclube de Luanda.
 
O treinador português, de 52 anos, que tem mais de 30 de experiência, foi apresentado este mês pelos «polícias» da capital, equipa que venceu o campeonato angolano por duas vezes, em 2007 e 2010, e será adversário de Carlos Vaz Pinto e Sérgio Targuil.
 
«A história deste clube obriga a que a ambição esteja sempre presente e aquilo que eu prometo é a entrega total no treino, no jogo, naquilo que é ser profissional», afirmou na altura Filipe Moreira, sublinhando: «Prometo uma época de qualidade.»
 
Quanto aos outros dois técnicos, Carlos Vaz Pinto, depois de sair do Académico de Lobito, comandará o Recreativo de Libolo, clube campeão em 2014 e 2015, e Sérgio Targuil vai estrear-se neste campeonato ao serviço do Santa Rita de Cássia, equipa que subiu esta temporada ao primeiro escalão do futebol angolano.
 
 

Relacionados

Patrocinados