Defesa-central em maus lençóis em Inglaterra
Um defesa do Tottenham, Cristian Romero, visou a direção do clube depois de ter partilhado uma publicação nas redes sociais que justificava a derrota dos spurs com o Arsenal. Pouco tempo depois, apagou a partilha, algo que está a criar polémica nas redes sociais.
Romero teve um dia difícil na derrota em casa do Tottenham, por 1-0, contra o Arsenal, no domingo. Depois do jogo, o jornalista argentino Gaston Edul escreveu uma publicação no X afirmando que Romero estava cansado e que os spurs decidiram deixar os jogadores voltarem sozinhos da seleção, depois da Argentina ter jogado contra o Chile e a Colômbia.
«O Tottenham voltou a perder para o Arsenal. Não foram capazes de lutar até ao fim porque não estavam a par dos pormenores. Foi o único clube da Premier League que fez regressar os seus jogadores internacionais por conta própria e sem logística adequada, por decisão da direção do clube. Deram a vantagem ao adversário porque os seus jogadores chegaram com menos descanso do que os outros: Cuti Romero jogou cansado», escreveu.
Tottenham perdió con Arsenal otra vez.
— Gastón Edul (@gastonedul) September 15, 2024
No termina de consolidarse para pelear porque no está en los detalles:
Fue el único club de la Premier que hizo volver a los jugadores de selecciones por su cuenta y sin logística propia por decisión de sus dirigentes. Dio ventaja porque sus…