VÍDEO: Florentino assiste na goleada do Getafe, Cervi bisa pelo Celta

30 nov 2021, 23:41
Getafe-Valência
Getafe-Valência

Com Max no banco, Granada «esmagou» o Laguna por 7-0

PUB

Com Florentino de início, o Getafe ainda apanhou um susto diante do Mollerussa, mas acabou por garantir o apuramento para os 32 avos de final da Taça do Rei.

O conjunto madrileno apanhou-se em desvantagem aos quatro minutos, mas foi capaz de igualar a contenda ao minuto 19 por Mata. O avançado de 33 anos consumou a reviravolta da equipa de Quique Flores com novo golo de penálti aos 52 minutos. Volvidos cinco minutos, Mata chegou ao hat-trick a passe de Florentino. 

Sandro Ramírez e Poveda marcaram os restantes golos do Getafe.
 

Quem não sentiu quaisquer problemas em seguir para a eliminatória seguinte foi o Villarreal que «despachou» o Victoria FC port 8-0. Já Max assistiu do banco à goleada expressiva do Granada em casa do Laguna (0-7).

Por sua vez, o Celta de Vigo afastou o Ebro por 5-0. O ex-Benfica Cervi foi a figura do encontro ao anotar dois dos cinco golos dos galegos, além de ainda ter feito uma assistência para o golo inaugural de Santi Mina.

Por último, o Almería dos portugueses Dyego Sousa e Samú precisou de ir até às grandes penalidades para afastar o Aguillas FC (1-2). 

Pode ver a assistência de Florentino a partir do minuto um:

PUB
PUB
PUB
PUB

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados