Bojinov (lembra-se?) rescinde com o Lausanne-Sport

4 out 2017, 14:57
Bojinov

 Terminou a aventura do internacional búlgaro na Suíça

O internacional búlgaro Valeri Bojinov terminou, a pedido do próprio, o vínculo contratual que o ligava ao Lausanne-Sport, emblema do primeiro escalão da Suíça, até junho de 2019.

Após uma reunião com o atleta e os seus representantes, a direção do clube suíço decidiu aderir ao pedido do jogador, que não se ambientou, estando convicto de que não foi capaz de prestar o seu melhor contributo.

Em comunicado publicado no sítio oficial do Lausanne-Sport, o clube considera que «no final, a passagem de Valeri Bojinov no FC Lausanne-Sport pode, naturalmente, ser considerada um fracasso, tendo em conta as expectativas que o clube colocou nesse jogador».

Ao serviço do Lausanne-Sport pelo período de três meses, Bojinov disputou nove partidas oficiais, tendo apontado um golo.

O jogador de 31 anos conta com passagens por emblemas como o Lecce, Fiorentina, Juventus, Manchester City, Parma, Sporting, Hellas Verona, Vicenza, Levski Sofia, Ternana, Partizan e Meizhou Hakka, antes de ter rumado à Primeira Liga da Suíça.

Patrocinados