Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Alvo do Benfica confirma lesão grave e termina a época

2 mar, 16:22
Stije Resink (ANP via Getty Images)

Stije Resink está a contas com uma lesão no ligamento cruzado do joelho

Stije Resink, médio neerlandês que esteve na rota do Benfica no mercado de inverno, confirmou que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho. Os responsáveis do Groningen já temiam uma lesão grave, que agora foi confirmada pelo capitão, que assim vai perder o resto da temporada.

«Infelizmente, sofri uma lesão no ligamento cruzado, ontem, durante o jogo contra o Volendam. Por isso, vou parar algum tempo e focar-me na recuperação. Obrigado pelo apoio e por todas as mensagens», escreveu Resink, nas redes sociais.

O médio de 22 anos lesionou-se na segunda parte da derrota frente ao Volendam (3-2), onde até tinha inaugurado o marcador, depois de um duelo com um adversário.

Resink levava cinco golos e outras tantas assistências em 25 jogos esta temporada e era apontado a uma transferência no verão, com o Ajax também à espreita.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Benfica

Mais Benfica