Ramos falha o Mundial: «Infelizmente, vou vê-lo a partir de casa»

14 nov 2022, 12:33
Sérgio Ramos

Central do PSG assume que estar no Qatar «era um daqueles grandes sonhos que tinha por cumprir»

Sergio Ramos reencontrou-se com a regularidade na presente temporada e o bom momento no Paris Saint-Germain fez renascer a esperança de chegar ao Mundial 2022. Contudo, o central não faz parte dos 26 eleitos de Luis Enrique para o Qatar, mas assume que voltar a representar Espanha era um dos objetivos que tinha em mente.

«O Mundial? Claro que era um daqueles grandes sonhos que tinha por cumprir. Teria sido o quinto, mas infelizmente terei de vê-lo a partir de casa. É difícil, mas todos os dias o sol nasce novamente. Absolutamente nada vai mudar em mim», escreveu numa publicação no Instagram.

 

O central espanhol assume que «a temporada passada foi difícil, devido a lesões e adaptação a um novo clube e a uma cidade diferente».

«Felizmente, posso dizer que nesta temporada sinto-me eu novamente e voltei a desfrutar do futebol, do meu clube e de uma grande cidade como Paris», sublinhou.

Ramos, de 36 anos, soma 180 internacionalizações por Espanha. No que concerne a esta época, soma 20 jogos, nos quais apontou um golo e anotou outra assistência.

Relacionados

Patrocinados