«Zaniolo? Se me acho muito bom e estas são as únicas ofertas...»

9 fev 2023, 08:53
Tiago Pinto (FOTO: Roma)

Tiago Pinto criticou o internacional italiano que deixou a Roma para rumar ao Galatasaray

O diretor desportivo da Roma, o português Tiago Pinto, explicou as operações dos giallorossi no mercado de inverno, numa conferência de imprensa marcada pelas perguntas acerca da mudança de Nicolo Zaniolo para o Galatasaray.

O dirigente português foi muito duro com o internacional italiano que rejeitou a saída para o Bournemouth, mais vantajosa economicamente para o clube.

«Se acredito que conseguiria mais dinheiro por Zaniolo, a resposta é sim. E a prova disso é que, há uma semana, tivemos uma oferta consideravelmente maior. Mas com tudo o que aconteceu, chegámos a esta solução», começou por dizer aos jornalistas, antes de criticar o jogador de 23 anos.

«A partir do momento em que um jogador que era amado como ele nesta cidade toma a decisão de não treinar e jogar mais pela Roma, acho que conseguimos resolver as coisas da maneira que deveríamos fazer. Porque, repito, o Nicolo era amado por esta cidade como poucos outros jogadores. Quando chega ao ponto de se recusar a vestir a camisola da Roma, de não querer jogar pela Roma, é algo que vai além de qualquer negociação ou renovação», vincou.

«Dou um exemplo: eu também poderia pensar em ganhar X, talvez me ache muito bom e acho que devo ganhar X. Mas se um dia eu sair de Roma e os únicos clubes que fazem uma oferta por mim são Bournemouth e Galatasaray... talvez tenha de pensar que algo está errado», completou.

Por fim, Tiago Pinto falou ainda da relação com José Mourinho e realçou que os dois têm um bom entendimento.

«Trabalhamos todos os dias para o bem da Roma, almoçamos juntos todos os dias. Não jogamos por equipas diferentes», frisou.

O diretor desportivo da Roma lembrou também que o técnico poderia ter assumido a seleção portuguesa em dezembro.

«Sabíamos o que estava a acontecer, mas obviamente estamos satisfeitos por ele ter decidido continuar, porque significa que acredita no projeto», concluiu.

Relacionados

Patrocinados