«Jesus disse-me que não tinha qualidade para ser o 10 do Sporting»

31 out 2024, 12:05
Battaglia
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Rodrigo Battaglia lembrou as palavras do técnico quando passou pelos leões

Rodrigo Battaglia esteve várias épocas em Portugal, onde chegou pela porta do Sporting de Braga, antes de passar por Moreirense e Desp. Chaves, seguindo, depois, para Alvalade. No Sporting, o médio argentino trabalhou com Jorge Jesus, de quem não esquece algumas palavras.

«Jorge Jesus disse-me, no Sporting, que eu não tinha a qualidade para ser o médio-ofensivo daquela equipa. Foi frontal e agradeço-lhe, porque tinha lógica», afirmou o jogador que atualmente representa o Atlético Mineiro, em entrevista à TyC Sports.

«Ele mandou-me marcar [Lionel] Messi, num jogo contra o Barcelona [em 2017, na Liga dos Campeões] e saí-me bastante bem. No final, tudo isto é uma aprendizagem, e, quando és jovem, talvez não estejas assim tão aberto», acrescentou.

Battaglia esteve ligado ao Sporting entre 2017 e 2022, mas, depois de três épocas no plantel leonino, rodou por empréstimo no campeonato espanhol.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Sporting

Mais Sporting