Bruno Fernandes suplente na Premier pela primeira vez em... três anos

20 abr, 13:32
Bruno Fernandes no Manchester United-Lyon (AP Photo/Jon Super)

Ruben Amorim deixou médio português no banco de suplentes no duelo com o Wolverhampton

(artigo atualizado)

Ruben Amorim já o disse publicamente - com a permanência assegurada virtualmente e praticamente sem chances de alcançar um lugar de acesso à Liga dos Campeões, o Manchester United vai apostar tudo na Liga Europa nesta reta final de campeonato. Como tal, já iniciou a gestão do plantel na Premier League.

Bruno Fernandes, elemento fulcral da equipa desde que lá chegou em janeiro de 2020, é um dos mais utilizados, o segundo elemento com mais minutos esta temporada, apenas atrás de outro português - Diogo Dalot. Ruben Amorim decidiu dar descanso aos dois jogadores diante do Wolverhampton, neste domingo de Páscoa.

Os dois iniciaram a partida no banco de suplentes e foram a jogo na segunda parte. A maior surpresa foi mesmo Bruno Fernandes, visto que o capitão dos «Red Devils» não era suplente na Premier League desde três de janeiro de 2022.

Curiosamente, a última vez que tinha sido suplente também foi contra o Wolverhampton. Ainda era Ralf Rangnick o treinador (antes da chegada de Erik Ten Hag). A equipa era totalmente diferente - do onze inicial, resta apenas Luke Shaw no clube. Cristiano Ronaldo era capitão e João Moutinho marcou o golo da vitória do Wolves. Melhor sorte para este domingo?

 

Relacionados

IOL Footer MIN