Ronaldo: «Mundial? Esperemos que Neymar se controle fora de campo»

4 ago, 08:48
Neymar e Ronaldo (FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Antiga estrela da seleção brasileira vê a «canarinha» como principal favorita no Qatar, mas para isso preciso do craque do PSG ao melhor nível

Uma das caras do «penta» brasileiro, conquistado há 20 anos, Ronaldo 'Fenómeno' considera que a seleção brasileira parte como favorita para conquistar o Mundial no Qatar e conseguir o tão ambicionado «hexa». Para isso acontecer, alerta, o rosto da canarinha, Neymar, terá de controlar a vida fora das quatro linhas.

«A seleção [brasileira] vai ser favorita em qualquer competição. Pelo talento que temos. Neste Mundial não vai ser diferente. Mas, se o Neymar tiver 100 por cento fisicamente e focado, neste Mundial vamos ter muitas hipóteses de trazer o caneco. Daí torcermos tanto para que o Neymar se controle no extra-campo, para chegarmos ao Qatar e vermos a união do povo brasileiro. Talvez o futebol tenha a força de unir o povo brasileiro para comemorar alguma coisa», disse o antigo internacional pelo Brasil, citado pelo Globoesporte.

Ronaldo destacou ainda que Neymar está acima dos restantes colegas, pois «é muito diferenciado em questões técnicas e físicas».

«Se ele chegar bem tecnicamente e fisicamente, ele vai fazer a diferença. E as nossas chances aumentam muito para conquistar o 'hexa'. Acho que o povo brasileiro tem toda essa impressão, essa vontade, que ele seja determinante. Talento ele tem de sobra», rematou.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados