Owen e a ida para o Real Madrid: «Chorei de casa ao aeroporto»

15 jan 2018, 15:46
Michael Owen (Reuters)

Inglês deixou o Liverpool por uma equipa cheia de estrelas, mas não estava convencido com a mudança

Philippe Coutinho trocou o Liverpool pelo Barcelona, deixando Inglaterra rumo a Espanha. Também Michael Owen o fez anteriormente, deixando os reds.

Por isso, o Daily Mail falou com o ex-avançado do Liverpool.

O inglês admitiu que não foi fácil, apesar de se tratar do Real Madrid: «Entendi que tinha de ir, mas ainda assim chorei durante todo o caminho desde casa até ao aeroporto. Uma parte de mim nunca quis ir embora.»
 
«Quando o Real Madrid me pediu para me juntar a eles em 2004, uma parte de mim sentiu-se orgulhosa e outra um tumulto. A equipa tinha Zidane, Raúl, Beckham, Ronaldo, Roberto Carlos e Figo. Quem não queria jogar com eles?», justificou. Ainda assim, o inglês não se sentiu totalmente realizado e acabou por falhar a conquista da Liga dos Campeões com o emblema inglês.
 
Na mesma ocasião, Owen disse que «a julgar pelas fotos, Coutinho não se sentia da mesma maneira» e que essa «é a diferença dos jogadores sul-americanos». «Jogar no Barcelona ou no Real Madrid é o topo da carreira. Eles devem crescer a sonhar com esses clubes», comentou, dizendo ainda que o Liverpool vai saber vencer sem o brasileiro.

Relacionados

Patrocinados