Carrick ainda orienta o Manchester United contra o Arsenal

30 nov 2021, 14:57
Michael Carrick ao comando do Manchester United ante o Villarreal, na Liga dos Campeões (AP)
Michael Carrick ao comando do Manchester United ante o Villarreal, na Liga dos Campeões (AP)

Interino assume equipa, dado que Ralf Rangnick ainda não recebeu visto de trabalho em Inglaterra

PUB

Michael Carrick vai voltar a orientar a equipa do Manchester United na Premier League, desta vez ante o Arsenal, na quinta-feira, porque o novo treinador, Ralf Rangnick, ainda não recebeu visto de trabalho em Inglaterra.

«Ralf Rangnick foi anunciado como técnico interino na segunda-feira mas, enquanto o clube continua com o processo do seu visto de trabalho, Carrick continuará no comando da equipa», informou o Manchester United, em comunicado, esta terça-feira.

PUB

Carrick assumiu provisoriamente a liderança da equipa depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer e até à chegada de um novo técnico: na Liga dos Campeões, o ex-adjunto do norueguês conseguiu uma vitória por 2-0 em casa do Villarreal e no campeonato empatou a uma bola ante o Chelsea, em Stamford Bridge.

Rangnick, de 63 anos, foi anunciado na segunda-feira como técnico do Manchester United para assumir a equipa até ao fim da época, sendo que ficará mais dois anos, mas como conselheiro do clube no qual jogam os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

PUB
PUB
PUB

O alemão esteve à frente do projeto do Leipzig, inicialmente e como treinador e posteriormente como coordenador técnico. Antes, tinha orientado o Schalke 04, Hoffenheim, Hannover e Estugarda.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados