Será que o Santos Laguna ajudou Di Caprio a conquistar o Óscar?

29 fev 2016, 10:44
Santos Laguna dá os parabéns a Di Caprio (fonte: twitter)

Clube mexicano deu os parabéns ao ator, que já vestiu dos «guerreros»

À quinta nomeação, Leonardo di Caprio arrecadou finalmente um Óscar, na categoria de «Melhor Ator Principal». O ator americano foi distinguido pela participação em «O Renascido», e a influência mexicana neste prémio pode ir além de Alejandro González Iñarritu, o realizador do filme. 

O Santos Laguna, clube mexicano, acredita que também terá dado sorte a Di Caprio. É que em meados da década de noventa, durante as gravações de «Titanic», Di Caprio posou para a fotografia com uma camisola dos «guerreros», que lhe foi oferecida pelo ator mexicano Cheko Zaidman, que participou no filme como figurante.

Nessa altura já Leonardo di Caprio tinha sido nomeado para um Óscar, mas na categoria de «Melhor Ator Secundário» (1993), pela participação em «Gilbert Grape». mas não arrecadou o galardão. Só agora foi distinguido, mais de vinte anos depois, e o Santos Laguna fez questão de dar os parabéns a Di Caprio através das redes sociais, com a tal de imagem do ator com a camisola do clube.

«Felicidades, Leonardo. Sabíamos que essa camisola te ia dar sorte, mais tarde ou mais cedo», escreveu o clube que já teve o português como treinador da equipa principal de futebol.

O Santos Laguna fez questão de dar também os parabéns aos compatriotas Alejandro González Iñarritu e Emmanuel Lubezki, pelo Óscar de «Melhor Realizador» e pelo prémio de «Melhor Fotografia», também com o filme «O Renascido».

Patrocinados