Recado de Ozil com Jesus a caminho: «Não vou acabar a carreira noutro clube»

31 mai, 23:07
Ozil

Antigo internacional alemão está afastado da equipa desde março

Afastado desde março das opções do Fenerbahçe, Mesut Ozil promete ser uma «dor de cabeça» para Jorge Jesus, que está prestes a assumir o comando técnico dos turcos. Esta terça-feira, o antigo internacional alemão publicou um comunicado em que sublinhou a vontade de cumprir o contrato com o clube de Istambul, que termina daqui a duas temporadas.

«Tenho de fazer uma declaração sobre as alegações feitas sobre a minha carreira. Completei o meu objetivo de carreira ao assinar um contrato de três anos e meio anos com o Fenerbahçe, o meu amor de infância, sem sequer receber nos primeiros seis meses. Repito com ênfase: não vou terminar a minha carreira noutro clube que não o Fenerbahçe», pode ler-se na publicação de Ozil no Instagram.

«Durante o meu contrato, o meu único objetivo é suar a nossa camisola. Esta decisão é muito clara e definitiva. De acordo com as exigências da vida profissional, vou respeitar qualquer decisão que a direção tome sobre a minha pessoa. Vou trabalhar duro para estar sempre pronto», completou.

Ozil está desde 2020 no Fenerbahçe. O médio ofensivo somou 26 jogos nesta temporada e marcou nove golos, além de ter anotado duas assistências.

Relacionados

Patrocinados