MLS dá as boas-vindas a Messi: «Um dos melhores de todos os tempos»

7 jun, 23:05
PSG-Lille (AP Photo/Christophe Ena)

Craque argentino anunciou que vai jogar no Inter Miami

A Major League Soccer, Liga norte-americana de futebol, deu as boas-vindas a Lionel Messi, que vai representar o Inter Miami, destacando o argentino como «um dos melhores futebolistas de todos os tempos».

«Estamos satisfeitos por Lionel Messi manifestar a intenção de se juntar ao Inter Miami e à Liga norte-americana este verão. Apesar de as partes ainda estarem a trabalhar no acordo final, estamos ansiosos por receber um dos melhores futebolistas de todos os tempos na nossa liga», refere a MLS em comunicado.

Messi anunciou esta quarta-feira que tomou a decisão de jogar no Inter Miami, clube dos Estados Unidos presidido por David Beckham, depois de sair dos franceses do Paris Saint-Germain.

«Tomei a decisão de jogar no Inter Miami. Ainda não está fechado a 100 por cento, faltam algumas coisas, mas decidimos seguir esse caminho. Se não ia para Barcelona, queria sair da Europa, mudar de foco e pensar mais na família», explicou o craque em entrevista aos jornais catalães Sport e Mundo Deportivo.

Relacionados

Patrocinados