«Messi acabará na Arábia Saudita e posso dizer-te em que equipa»

12 jan 2023, 10:17
Lionel Messi: terminou a primeira época no PSG com números bastante aquém do que era habitual no Barcelona, mas nesta segunda temporada voltou a ser o jogador influente de outros tempos. No Mundial foi o líder que a Argentina procurava desde Maradona. Fez sete golos (cinco desde os oitavos de final) e três assistências no percurso glorioso da albiceleste (AP)

Palavras de Nasser Al-Attiyah, líder da geral na categoria automóvel do Dakar e primo do emir do Qatar, dono do Paris Saint-Germain

Líder da classificação geral dos automóveis no Dakar 2023, Nasser Al-Attiyah é também um homem atento ao mundo do futebol. Primo de Tamim bin Hamad Al Thani, emir do Qatar e dono do Paris Saint-Germain, o piloto qatari antecipou, em entrevista ao Mundo Deportivo, o futuro de... Leo Messi.

«É difícil que Messi volte ao Barça. O PSG tem uma economia muito forte, tem um bom equilíbrio e um plano muito claro. Pelo que vejo agora, e também pelo Al Nassr, que contratou o Cristiano Ronaldo por uma quantia milionária louca, estou seguro de que em alguns meses, três ou seis, algum clube da Arábia Saudita vai contratar Messi. Vão ver», começou por dizer.

«E posso dizer-te que equipa é que o vai contratar: estou seguro de que será o Al Hilal [rival do Al Nassr]. O futebol é negócio. Se tenho a certeza? É a minha sensação», acrescentou.

Al-Attiyah concluiu depois: «Não há nada mais, acredita. Mas não voltará ao Barça. Vai para a Arábia Saudita como o Ronaldo. Há muito dinheiro e os jogadores procuram um grande contrato.»

Relacionados

Patrocinados