Hertha: Richter sem quimioterapia após operação a tumor nos testículos

20 jul 2022, 13:09
Marco Richter (Hertha Berlim)

Futebolista alemão deve voltar ao trabalho daqui a duas ou três semanas. Tumor era maligno, mas foi diagnosticado numa fase inicial

O futebolista do Hertha Berlim, Marco Richter, tem regresso previsto entre as próximas duas a três semanas ao trabalho, depois da operação realizada na sequência da deteção de um tumor nos testículos.

Richter, de 24 anos, internacional pelas seleções jovens da Alemanha, não vai mesmo necessitar de quimioterapia, dado o diagnóstico precoce.

«Os exames posteriores à operação do Marco mostraram que o tumor retirado dos testículos era maligno, mas foi descoberto tão precocemente que não é necessário o acompanhamento com quimioterapia», referiu o Hertha, esta manhã, em nota oficial.

«Estamos todos felizes com esta notícia. Agora, vamos dar ao Marco o descanso necessário após a operação e esperamos vê-lo de volta ao campo em duas a três semanas», referiu o diretor-desportivo Fredi Bobic, deixando também uma mensagem a outros dois futebolistas que enfrentam o mesmo problema: Timo Baumgartl, cedido pelo PSV Eindhoven ao Union Berlim, e Sébastien Haller, do Borussia Dortmund.

«Nós, no Hertha, também esperamos que tanto o Timo Baumgartl como o Sébastien Haller fiquem bem e que possam regressar ao campo o mais rapidamente possível», finalizou Bobic.

Relacionados

Patrocinados