Rooney recorda Ronaldo e diz: «As pessoas exageram quando digo que Messi é melhor»

13 jun, 12:02
Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney no Manchester United (AP Photo/Jon Super)

Antigo avançado inglês lembra a faceta de brincalhão do avançado português

Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney partilharam o balneário no Manchester United durante vários anos, e se fizeram miséria das defesas adversárias dentro de campo, também se juntavam fora das quatro linhas.

À BBC, o antigo jogador inglês recordou a amizade com o avançado português nos red devils e elogiou-lhe a capacidade de brincar.

«O Ronaldo era uma personagem. Ria e brincava muito, e fazia algumas coisas parecidas com o Ibrahimovic, como olhar-se ao espelho e dizer que era lindo... eu era completamente o oposto», começou por dizer.

«Tínhamos uma relação muito boa, éramos o oposto um do outro. Às vezes dizia-lhe que era feio, a meter-me com ele, e isso deixava-o irritado. Estávamos sempre a pregar partidas ao treinador [Alex Ferguson] e às apanhava-o e dava-lhe boleia para o treino», prosseguiu.

Rooney assume que prefere Messi a Ronaldo, e diz que as pessoas têm uma receção desproporcionada sobre isso: «Acho que as pessoas agora exageram um pouco quando digo que o Messi é melhor, porque na minha opinião, é. Mas percebo perfeitamente quem diz que o Cristiano é melhor. Sempre disse isso, o que os dois fizeram é incrível», atirou.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados