MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Sérgio Conceição: «Vou à missa todos os dias, vamos sentir falta do Papa»

22 abr 2025, 13:04
Sérgio Conceição (EPA/MATTEO BAZZI)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Treinador do Milan não esconde a sua admiração pelo Papa Francisco

Sérgio Conceição fez a antevisão ao Milan-Inter de Milão da segunda mão da meia-final da Taça de Itália, na tarde desta terça-feira, na véspera do jogo. A conferência de imprensa teve, naturalmente, uma questão relacionada com a morte do Papa Francisco, que tem abalado um país profundamente católico.

Sendo também Conceição um conhecido praticante dessa fé, foi questionado sobre o falecimento do líder da Igreja. 

«O Papa é a melhor pessoa da Igreja. Eu sou um praticante, vou à missa todos os dias, fi-lo durante toda a minha vida. Era um homem extraordinário, uma pessoa de quem sentiremos falta com o seu olhar», afirmou o português.

Além disso, Conceição confirmou o regresso às opções de Kyle Walker e Ruben Loftus-Cheek. A dupla de jogadores ingleses estava lesionada e já treinaram. 

Na primeira mão, as equipas empataram a uma bola. Agora, no Giuseppe Meazza, é o Inter de Milão que joga em casa e tenta bater a equipa de Sérgio Conceição, pelas 20 horas de quarta-feira.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM