Palavras de Ronaldo, o «Fenómeno».
O antigo futebolista brasileiro Ronaldo reconheceu este sábado que «Messi e Cristiano Ronaldo estão muito acima dos demais», ressalvando que o argentino tem «um pouco mais de fantasia» do que o português.
«Os dois são muito bons, estão muito acima dos demais. Mas diria que Messi tem um pouco mais de fantasia do que Cristiano. A forma como conduz a bola, com movimentos rápidos, mudanças de direção... Fazer isso com a bola tão colada ao pé não é coisa fácil», explicou, em entrevista à Sky Sports Italia.
O Fenómeno vai assistir hoje ao jogo entre Inter Milão e Sampdória, em San Siro, a convite do ex-presidente do clube nerazzurro Massimo Moratti, juntamente com o treinador José Mourinho.
Na entrevista, Ronaldo salientou ainda que, apesar de ter vestido camisolas de clubes como FC Barcelona, Real Madrid e AC Milan, não esquece o Inter de Milão: «Foi o maior desafio da minha vida. Nessa altura, a liga italiana era a melhor do mundo e também a mais difícil, com as características defensivas do futebol italiano. Foi um grande desafio e diria que correu muito bem. O Inter permanecerá no meu coração.»