Paulo Fonseca: «Nunca toquei no árbitro nem tive a intenção de ser fisicamente agressivo»

6 mar, 17:15
Paulo Fonseca (Foto: Photo by JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images)

Treinador português do Lyon reage ao castigo de nove meses de suspensão que lhe foi aplicado pela Liga francesa de futebol

Paulo Fonseca reagiu ao castigo de nove meses, aplicado pela Liga francesa de futebol, no seguimento da expulsão nos minutos finais do jogo entre o Lyon e o Brest (2-1), para o campeonato gaulês, em que o treinador português chegou a encostar a sua cabeça na do árbitro, Benoît Millot.

«Estou focado no jogo desta noite, mas sinto-me injustiçado pela decisão tomada. Quero deixar claro que nunca toquei no árbitro nem tive a intenção de ser fisicamente agressivo», esclareceu o técnico, à estação francesa Canal+.

«O que é realmente importante para mim é o apoio que tenho tido do clube e do plantel. Temos de nos manter calmos para jogo crucial desta noite», acrescentou Paulo Fonseca, antes de defrontar o Steaua Bucareste, na Roménia (17:45), para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

«Estou pronto para continuar a trabalhar apesar da longa suspensão. Temos de encontrar soluções e organizar a equipa da melhor forma possível para preparar os jogos», concluiu o treinador português.

Relacionados