VÍDEO: Palmeiras perde e Scolari critica ex-Benfica

3 abr 2019, 12:02
Scolari

Treinador não gostou do posicionamento de Deyverson. San Lorenzo derrotou os brasileiros e assumiu a liderança do grupo F da Libertadores

O San Lorenzo, da Argentina, venceu esta madrugada o Palmeiras, do Brasil, por 1-0, em jogo do Grupo F da Libertadores.

Marcelo Herrera marcou o único golo da partida, aos 51 minutos, e deu a vitória aos argentinos, que chegam assim à liderança do grupo.

 

O San Lorenzo tem sete pontos e o Palmeiras fica com seis. Melgar, do Peru, com um ponto, e o Junior Barranquilla, da Colômbia, com zero, fecham o grupo.

No final do encontro, Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, criticou a atuação da sua equipa. «Precisamos de ter atenção desde o início do jogo. Não fizemos um jogo normal e isso custou-nos caro. Faltou profundidade, trabalhar bem a bola do meio para a frente. Não foi o Palmeiras que eu gosto, não», disse o treinador, que também não poupou criticas ao avançado Deyverson, ex-Benfica.

«O Deyverson não cumpriu a função eu queria. Não queria que ele viesse marcar com os médios, quem tem de marcar é o médio. Ele é avançado, tem de ir para o espaço do meio para se posicionar e receber a bola em contra-ataque, a bola para jogar no pé, trabalhar, segurar. Para isso, eu colocava um outro médio em vez de um avançado», apontou Felipão.

«Foi isso que eu não gostei na primeira parte. Na segunda parte foi um pouco melhor nesse sentido, mas não criámos grandes oportunidades de golo e 1-0 no final foi um resultado normal», acrescentou Scolari.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados