Bayern Munique: Kimmich testa positivo à covid-19

24 nov, 18:08
Joshua Kimmich (foto Bayern)
Joshua Kimmich (foto Bayern)

Médio é um dos que recusou a vacina. Segue-se ao caso de Choupo-Moting

PUB

O futebolista do Bayern Munique, Joshua Kimmich, testou positivo à covid-19, confirmou na tarde desta quarta-feira o clube alemão.

«Joshua Kimmich está em isolamento após o teste ser positivo para o coronavírus. O médio do Bayern está bem», refere o emblema germânico, sem mais, em comunicado no seu sítio oficial.

PUB

O médio de 26 anos é um dos jogadores que recusou ser vacinado contra a covid-19, numa situação que levou o Bayern, segundo noticiou o jornal Bild no fim-de-semana, a decidir reduzir os salários de atletas que têm recusado a vacinação.

Segundo o mesmo jornal, além de Kimmich, Choupo-Moting, Musiala, Gnabry e Michael Cuisance seriam os jogadores afetados por esta medida.

Choupo-Moting, de resto, também testou positivo à covid-19 nas últimas horas. O internacional camaronês já estava mesmo em isolamento, juntamente com Gnabry, Musiala e Cuisance, que contactaram com uma pessoa que esteve infetada. Todos eles falharam o jogo da Liga dos Campeões ante o Dínamo de Kiev, na terça-feira, que terminou com vitória da equipa comandada por Julian Nagelsmann, por 2-1, na Ucrânia.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Covid-19

Mais Covid-19