Covid-19: Antonio Cassano teve alta depois de hospitalizado

7 jan 2022, 18:31
Cassano

Antigo avançado italiano teve autorização para voltar para casa na quinta-feira

O antigo futebolista italiano, Antonio Cassano, teve alta na quinta-feira depois de ter estado hospitalizado, na sequência de complicações de saúde associadas à covid-19.

Em nota oficial, citada pela imprensa transalpina, Cassano «continuará o tratamento em casa». Apesar de «ainda positivo», o antigo avançado estava «quase assintomático», indicaram do Hospital San Martino, de Génova.

«Apanhei um bom susto, mas correu bem. Estou feliz por poder ir para casa», referiu Cassano, em palavras relatadas pelo doutor Matteo Bassetti, que vai continuar a acompanhar da evolução do estado de saúde do antigo atleta.

Aquando do internamento, a sua esposa, Carolina Marcialis, tinha explicado, na quarta-feira, que o ex-internacional italiano tem a vacinação completa, mas acabou por sofrer complicações relacionadas com a doença e foi encaminhado para a unidade hospitalar em Génova. 

«O Antonio [Cassano] está no hospital e tem as duas doses da vacina», escrevera, nas redes sociais. 

Cassano, de 39 anos, estava em isolamento desde a passagem de ano civil. Enquanto futebolista, jogou em clubes como Bari, Roma, Real Madrid, Sampdoria, AC Milan, Inter de Milão e Parma.

Artigo atualizado

Relacionados

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados