Covid-19: Antonio Cassano teve alta depois de hospitalizado

7 jan, 18:31
Cassano
Cassano

Antigo avançado italiano teve autorização para voltar para casa na quinta-feira

PUB

O antigo futebolista italiano, Antonio Cassano, teve alta na quinta-feira depois de ter estado hospitalizado, na sequência de complicações de saúde associadas à covid-19.

Em nota oficial, citada pela imprensa transalpina, Cassano «continuará o tratamento em casa». Apesar de «ainda positivo», o antigo avançado estava «quase assintomático», indicaram do Hospital San Martino, de Génova.

PUB

«Apanhei um bom susto, mas correu bem. Estou feliz por poder ir para casa», referiu Cassano, em palavras relatadas pelo doutor Matteo Bassetti, que vai continuar a acompanhar da evolução do estado de saúde do antigo atleta.

Aquando do internamento, a sua esposa, Carolina Marcialis, tinha explicado, na quarta-feira, que o ex-internacional italiano tem a vacinação completa, mas acabou por sofrer complicações relacionadas com a doença e foi encaminhado para a unidade hospitalar em Génova. 

«O Antonio [Cassano] está no hospital e tem as duas doses da vacina», escrevera, nas redes sociais. 

Cassano, de 39 anos, estava em isolamento desde a passagem de ano civil. Enquanto futebolista, jogou em clubes como Bari, Roma, Real Madrid, Sampdoria, AC Milan, Inter de Milão e Parma.

PUB
PUB
PUB

Artigo atualizado

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados