«Após a saída de Guardiola, disse a Ancelotti para contratar novos jogadores»

3 out 2017, 15:08
Ancelotti (Reuters)

Arrigo Sacchi abordou a saída de Ancelotti do Bayern de Munique e deixou críticas à política de contratações do AC Milan.

Arrigo Sacchi, figura ilustre do futebol italiano, pronunciou-se sobre a saída de Carlo Ancelotti do Bayern de Munique.

Em declarações aos microfones do programa de rádio La Politica nel Pallone, Sacchi deixou elogios ao técnico italiano e criticou o clube germânico.

«Sinto muito, sobretudo pelo facto do Bayern de Munique ter demonstrado ser um clube como qualquer outro. Pensei que fosse diferente», começou por dizer.

«Carlo [Ancelotti] ganhou em todo o mundo e as suas equipas jogam sempre um bom futebol. O seu defeito? Todos os grandes treinadores têm defeitos. Ao Carlo, após a saída de Guardiola, disse-lhe para contratar novos jogadores. Porém, em todos os lugares temos de aceitar quem lá está», acrescentou.

O ex-treinador dos bávaros tem sido apontado pela imprensa italiano como possível substituto de Vincenzo Montella no comando técnico do AC Milan. O antigo treinador afirma que Ancelotti é uma opção válida para qualquer clube, até mesmo para o cargo de selecionador italiano.

«É uma boa opção para qualquer clube, inclusive para a seleção italiana», afirmou, antes de deixar críticas à atuação do emblema de Milão no último mercado de transferências.

«Não me recordo de um grande clube que tenha comprado onze jogadores.»

Por último, Sacchi revelou que aconselhou Sílvio Berlusconi a contratar Paulo Dybala, um «jogador muito bom e muito inteligente».

 

Patrocinados