Zouma condenado a 180 horas de trabalho comunitário e proibido de ter gatos

1 jun 2022, 11:11
Kurt Zouma (twitter West Ham)

Defesa francês conheceu esta quarta-feira a sentença pelos maus-tratos a um dos seus animais de estimação; proibição de ter gatos é válida durante cinco anos

Depois de ter assumido em tribunal ter agredido e maltratado um dos seus gatos, Kurt Zouma foi condenado em tribunal a 180 horas de trabalho comunitário e ficou proibido de ter gatos durante cinco anos.

Recorde-se que o momento, no qual o internacional gaulês é filmado a pontapear e a bater no focinho do gato, foi divulgado pelo jornal The Sun a 7 de fevereiro último. O irmão do futebolista, autor da filmagem, também foi ouvido em tribunal e admitiu ter encorajado o jogador.

Na sequência do episódio, o West Ham puniu o defesa com a multa mais alta prevista no código de conduta: cerca de 300 mil euros que fora doados a associações defensoras dos direitos dos animais.

De nada valeu a Zouma o pedido de desculpas apresentado horas após o vídeo se ter tornado viral nas redes sociais. Pode recordar o que o gaulês fez no vídeo que se segue, mas as imagens, avisamos, são sensíveis.
 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados