Wolves aumenta jejum de vitórias, Leeds empata e deixa zona de descida

15 mai, 16:01
Wolverhampton-Norwich (Nick Potts/AP)

Alcateia lusa empatou com o Norwich e não vence há seis jogos

O Wolverhampton está em queda na Premier League. A equipa orientada por Bruno Lage empatou a uma bola contra o já despromovido Norwich e somou o sexto jogo sem vencer.

Com Toti Gomes, João Moutinho, Rúben Neves e Neto de início, os lobos chegaram ao intervalo a perder - Pukki deu vantagem aos canários ao minuto 37. Bruno Lage lançou Chiquinho ao intervalo e pouco depois, o Wolverhampton chegou ao empate graças a um golo de Ait Nouri.

Ao contrário de José Sá e Trincão que não saíram do banco e do lesionado Semedo, Podence e Fábio Silva deram o contributo à equipa no quarto de hora final, mas não conseguiram alterar o rumo dos acontecimentos.

Quem esteve perto de ultrapassar ss Wolves na tabela classificativa foi o Brighton. Os «seagulls» estiveram a vencer em Leeds (marcou Welbeck) até ao minuto 90+1, mas permitiram o empate nos descontos. Pascal Struijk marcou um golo que pode ser importantíssimo para o conjunto de March que para já, deixa a zona de descida por troca com o Burnley.

Aston Villa e Crystal Palace empataram a um golo em Birmingham enquanto o Leicester, sem Ricardo, goleou o já despromovido Watford por 5-1 com dois golos de Vardy, outros tantos de Barnes e outro de Maddison.  

O Wolverhampton é 8.º classificado com 51 pontos e já sem possibilidades de chegar aos lugares europeus. Confira a classificação da Premier League. 

Relacionados

Patrocinados