VÍDEO: Origi pode ter Europeu em risco depois desta entrada assassina

20 abr 2016, 23:37
Origi

Avançado belga saiu lesionado do dérbi de Liverpool

Divock Origi pode ter comprometido as aspirações de ir ao Euro 2016. O avançado belga saiu lesionado do dérbi de Liverpool, esta quarta-feira, após ter sofrido uma entrada arrepiante de Ramiro Funes Mori, defesa do Everton, irmão gémeo do antigo avançado do Benfica Rogelio Funes Mori.

O jovem de 21 anos acabaria por sair do encontro, com fortes queixas no tornozelo, dando logo a entender que se tratava de uma lesão grave.

No boletim médico divulgado depois do encontro, o Liverpool indicou apenas que o avançado foi submetido a exames complementares, sem avançar contudo com o grau de gravidade da lesão.

No entanto, Jurgen Klopp apressou-se a tranquilizar os adeptos, afastando o cenário de tornozelo partido. Na conferência de imprensa que sucedeu o jogo, o treinador dos reds apontou uma possível lesão nos ligamentos, o que não deixa de ser preocupante também, numa altura em que faltam menos de dois meses para o início do Europeu.

«Não tinha visto a entrada até há pouco. Não vi as imagens televisivas. É uma grande sombra no jogo, para ser sincero»

«Fui ter com o Divock ao gabinete médico e vi-o a sorrir. O tornozelo está torcido por isso temos de esperar para ver o que se passa com os ligamentos. É o que sei, não posso adiantar mais nada», referiu o técnico germânico após a partida.

Relacionados

Patrocinados