VÍDEO: depois de Man. United, Middlesbrough elimina Tottenham da Taça

1 mar, 22:35
Middlesbrough (Foto: twitter Middlesbrough)

Joshua Coburn foi o herói da noite no Riverside com um golo no prolongamento

Sensacional!

Depois de eliminar o Man. United em Old Trafford, o Middlesbrough voltou a fazer história na Taça de Inglaterra. Esta terça-feira, o Boro afastou da prova o Tottenham após prolongamento (1-0).

O técnico dos spurs, Antonio Conte, não poupou nenhum dos habituais titulares. Por outro lado, Chris Wilder apostou em Sporar, avançado que está cedido pelo Sporting, ao clube do segundo escalão do futebol inglês.

A primeira parte foi fraca e não houve grandes oportunidades de parte a parte. O encontrou animou a partir da hora de jogo com o Tottenham a ver a equipa de arbitragem anular-lhe um golo de Harry Kane. Na resposto Jonathan Howson ficou perto de bater Lloris.

Foi precisco recorrer ao prolongamento para saber quem seguiria para os quartos de final. Já sem Sporar, o Middlesbrough foi mais forte que o Tottenham e após Lloris ter negado o golo a Tavernier, Joshua Coburn desatou o nó e fez o 1-0 aos 107 minutos.

Os londrino somam assim mais uma desilusão depois da goleada em Ellan Road, no passado sábado. 

Nos outros jogos desta terça-feira, o City «despachou» o Peterborough e o Crystal Palace impôs a lei do mais forte e venceu o Stoke City por 2-1. 

Relacionados

Patrocinados