Treinador do Luton: «Lockyer está de bom humor»

29 dez 2023, 19:28
Tom Lockyer (Steven Paston/PA Images via Getty Images)

Capitão de equipa do Luton Town sofreu ataque cardíaco no jogo com Bournemouth

Rob Edwards, treinador do Luton Town, atualizou o estado de saúde de Tom Lockyer, que sofreu um ataque cardíaco no jogo com o Bournemouth. Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea, o técnico da equipa inglesa revelou que o capitão do Luton está de bom humor.

«Falo com ele todos os dias. Ele está a progredir. Parece que já está aborrecido, mas de bom humor, o que é muito positivo. Ele estava a gozar com os meus ténis de Natal contra o Sheffield United, portanto, sim, está bem.»

O Luton somou duas vitórias consecutivos, depois do incidente de Lockyer. Rob Edwards acredita que a sua equipa não venceu o Newcastle e o Sheffield United devido ao que aconteceu ao médio.

«Eu acho que já estávamos bastante unidos antes, não acho que ganhámos dois jogos de futebol por causa do que aconteceu. As exibições têm sido boas, mas eles são um grupo incrivelmente unido, são como uma família. E claro que um membro da nossa família teve um momento muito complicado, algumas semanas atrás, portanto temos de nos apoiar uns aos outros ainda mais. Se isso nos tornou mais próximos, ainda bem, mas o principal é o Tom nisto tudo.»

Relacionados

Patrocinados