«Tento imitar Ronaldo, se queremos ser os melhores, devemos imitar os melhores»

5 abr 2020, 11:50
Pedro Neto

Pedro Neto fala também de Bruno Fernandes e de como mudou o Manchester United

Pedro Neto é um dos portugueses em maior destaque em Inglaterra. O tecnicista extremo chegou por entre grande discrição, mas entretanto tem dado nas vistas com bons jogos. Em entrevista a O Jogo, Pedro Neto mostra-se contente e com o que já consegui e explica qual a sua motivação.

«Quando era criança assistia pela televisão aos jogos do Cristiano Ronaldo, que era a minha referência, no Manchester United, e pensava que também gostaria de atuar naquela liga fabulosa. É motivo de orgulho estar aqui, trabalhei sempre por este sonho», começou por confessar.

«Cristiano Ronaldo é um caso à parte. Tento imitá-lo. Se queremos ser os melhores, devemos imitar quem já é assim. Sempre fiz trabalho físico extra, mas agora faço-o de forma mais completa depois de ter montado um ginásio em casa.»

Para além de Ronaldo, já outro português que está a tornar-se um caso sério de mediatismo: Bruno Fernandes. O antigo capitão do Sporting chegou e impôs-se com grande autoridade. Por isso, quando questionado sobre o português mais badalado em Inglaterra, Pedro Neto não tem dúvidas.

«De momento, o Bruno Fernandes, pelo impacto que teve no Manchester United. Revolucionou a equipa. Deu-lhes vida nova, com qualidade e energia» garantiu.

«No Wolverhampton destaco o João Moutinho pela inteligência, o Rúben Neves pela capacidade de remate e rigor tático e o Raúl Jiménez pela capacidade de fazer golos. Estamos a fazer uma grande época e só é possível porque a equipa tem, de facto, muita qualidade.»

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados