Rodgers: «Não cheguei a uma máquina habituada a conquistar troféus»

23 abr 2015, 18:53
Brendan Rodgers

Treinador não se deixa incomodar com os sucessivos nomes apontados para a sucessão

O Liverpool de Brendan Rodgers vai terminar a época sem conquistar nenhum troféu, mas nem isso abala a confiança do técnico no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em Anfield.
 
O treinador continua a acreditar que é o homem certo no lugar certo e nem os rumores em torno da sua saída condicionam o trabalho.
 
«Não acredito que haja ninguém melhor que eu. É assim que vejo a realidade. Há três meses era um génio da tática, com exibições de bom nível. Agora que perdemos alguns jogos, alguns deles importantes, já não sou assim tão bom», começou por dizer, antes de garantir que continua a ter a confiança dos proprietários dos reds.
 
«Tenho uma ótima relação com os donos do clube e eles compreendem que isto é um processo. Não cheguei propriamente a uma máquina acostumada a ganhar troféus há dez anos».
 
Nas últimas semanas o nome de Jurgen Klopp tem sido apontado ao banco de suplentes do Liverpool e ganhou força após o anúncio formal da saída de Dortmund.
 
«Vai sempre haver pessoas associadas a este posto porque este é um clube grandioso. Desde que estou cá já foram apontados vários nomes e vai continuar a acontecer, independentemente do nosso desempenho ser bom ou mau», rematou.

Relacionados

Patrocinados