«Não vou estender uma passadeira vermelha ao Manchester City»

13 mai, 15:00
17.º Ange Postecoglou (Tottenham)

Postecoglou rejeita que os adeptos do Tottenham queiram perder com os «citizens» para evitar o título do Arsenal

Pode acontecer raramente, mas, esta terça-feira, o Arsenal vai estar a torcer por uma vitória do Tottenham.

Os «gunners» venceram em Old Trafford e saltaram para a liderança da Premier League, contudo, precisam que o Manchester City não vença os «spurs» no jogo em atraso dos «citizens», para chegarem à última jornada da Premier League no primeiro lugar.

Ange Postecoglou não acredita que os adeptos do Tottenham queiram que a equipa perca para evitar o título do rival e garantiu que não vai «estender uma passadeira vermelha» ao conjunto de Pep Guardiola.

«As pessoas podem sentir o que quiserem. Mas acho que tenho sido consistente e muito forte nas minhas crenças de que é importante para este clube não procurar soluções mágicas para chegar onde queremos. É trabalho duro, é resiliência, é qualidade para sabermos como é o verdadeiro sucesso: troféus», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Qualquer outra coisa no meio, o direito de se gabar, seja o que for, é absolutamente sem sentido para mim ou para qualquer pessoa que está comigo. Temos um jogo que queremos vencer», sublinhou.

«Acham que a maioria dos nossos adeptos não vai querer que vençamos? Não vejo dessa forma. (…) Temos um jogo de futebol para vencer e é isso que vamos tentar fazer. O Man. City ainda não venceu e se acham que sim, então está criado um problema, porque estamos a estender uma passadeira vermelha para eles e eu não vou fazer isso. Não vou ficar sentado lá e vê-los vencer. Isso não me agrada», completou.

O Tottenham-Manchester Ciy, em Londres, está marcado para as 20h00 desta terça-feira.

Relacionados

Patrocinados