Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Guardiola revela data para o regresso de Laporte

13 set 2019, 15:13
West Ham-Manchester City

Francês deverá estar apto no início de 2020

Após ser operado ao menisco lateral do joelho direito, Aymeric Laporte deverá regressar aos relvados no início do próximo ano, de acordo com Guardiola. O defesa do Manchester City, lembre-se, lesionou-se na receção ao Brighton.

«Laporte vai estar de fora por cinco ou seis meses. Certamente regressará no próximo ano em janeiro ou fevereiro», disse o técnico dos «citizens» citado pela Sky Sports, quando questionado acerca do tempo de ausência do francês. 

Tudo sobre futebol internacional

Para além do defesa de 25 anos, o treinador catalão também não pode contar com Sané, lesionado com gravidade. 

«O Sané vai voltar antes do final da época. Lesionou-se em agosto, por isso, talvez em janeiro ou fevereiro esteja apto. Seria perfeito. A operação correu bem e já está connosco a cumprir o processo de recuperação. Espero que regresse bem e rápido», atirou.

Os campeões ingleses, de Bernardo Silva e Cancelo, jogam frente ao Norwich, este sábado, ás 17h30.

 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas