«O Man. United pagou 72 milhões de euros pelo Sancho que nem esteve cá»

19 jan 2022, 23:22
Thomas Frank no Liverpool-Brentford (Chris Brunskill/EPA)

Thomas Frank considerou que a sua equipa «destruiu» os red devils: «Destruímos o United, nem cheiraram.»

Apesar da derrota frente ao Manchester United, Thomas Frank considerou que o Brentford «destruiu» o adversário na primeira parte. O treinador dinamarquês frisou que os red devils «nem cheiraram» na primeira parte e mostrou um «tremendo orgulho» nos seus atletas.

«Orgulho tremendo na minha equipa. Penso que somos o clube mais pequeno da Premier League e o Man. United é o maior. Destruímos o Manchester United na primeira parte pela forma como jogámos. Deveríamos estar a vencer por 2-0. Eles nem cheiraram. Criámos cinco ou seis boas ocasiões e três excelentes oportunidades para marcar», começou por dizer, aos microfones da BT Sport.

«No máximo o Manchester United merecia o empate. Tiveram uma sorte incrível. Sei que deveríamos ter marcado e essas tretas todas. Estou muito orgulhoso da minha equipa. O Man. United estava a ganhar e mudou o seu esquema contra o pequeno Brentford», acrescentou, num tom irónico. 

Thomas Frank elogiou ainda a exibição de David de Gea, especialmente no primeiro tempo. O espanhol fez duas enormes defesas e negou o golo tanto a Jensen como a a Sorensen. 

«Sim, teve uma daquelas noites. Fair-play para ele, fez uma boa exibição. Acredito que quando criamos ocasiões, vamos ser capazes de as concretizar. Não aconteceu. A nossa intensidade matou-os na primeira parte. Pressionámos, defendemos baixo, ganhámos segundas bolas, explorámos a profundidade, enfim, jogámos à Brentford. Eles não tiveram uma ocasião de golo antes do 1-0. Mas lá está, é por isso que pagam 72 milhões por jogadores como o Sancho que nem estava cá hoje. Um lance de génio criou o 1-0, mas o que mais me desiludiu foi o 2-0. Tornou mais difícil voltarmos ao jogo», completou. 


 

Relacionados

Patrocinados