Sturridge condenado a pagar recompensa prometida por encontrarem o cão

27 dez 2021, 12:04
Daniel Sturridge e o cão Lucci (Instagram)
Daniel Sturridge e o cão Lucci (Instagram)

Caso remonta a 2019, quando Lucci foi levado durante um assalto à casa dos jogadores em Los Angeles

PUB

O internacional inglês Daniel Sturridge foi condenado a pagar cerca de 30 mil dólares (aproximadamente 26.500 euros) ao homem que encontrou o seu cão.

O caso remonta a 2019, quando o avançado ofereceu uma recompensa a quem encontrasse o animal, chamado Lucci, que tinha desaparecido durante um assalto à casa do jogador, em Los Angeles.

PUB

Foster Washington, músico conhecido como Killa Fame, afirma que encontrou o cão de Sturridge, mas nunca foi pago, relata a BBC.

Um tribunal norte-americano decidiu agora a favor de Foster, que diz sentir-se «desapontado» com o jogador. «Espero que ele pague e não tente recorrer. Estou feliz, lutava neste caso há mais de um ano, nem acredito que acabou. Quando encontrámos o cão, pensei que a minha vida iria melhorar.»

Recorde-se que na altura do roubo, Sturridge publicou imagens das câmaras de videovigilância que haviam captado três homens encapuzados, assumindo que «uma recompensa considerável» seria paga.

Dias depois, Foster publicou fotografias com o cão e mencionou o jogador, na tentativa de perceber se aquele era o animal que procurava.

PUB
PUB
PUB

O animal voltou para casa, mas a recompensa nunca terá chegado. Nas redes sociais, o internacional inglês reagiu à decisão do tribunal.

«Só para que saibam a verdade no Natal! Conheci um menino que encontrou o meu cão e paguei-lhe uma recompensa que o deixou felicíssimo, tal como eu fiquei por ter o meu cão de volta porque tinha sido levado. Tirei fotos com ele e temos vídeos e áudios de tudo o que aconteceu quando o Lucci foi devolvido», começou por escrever na publicação.

«Outras pessoas estão a tentar beneficiar-se para o seu próprio proveito. Obrigado ao menino mais uma vez. Isso foi há 2 anos e meio e foram 24 horas loucas. Estou muito grato por Lucci estar de volta com nossa família. Amor a todos», concluiu.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Patrocinados